11 de julho de 2006

 

Emiliano dispara campanha eleitoral

Emiliano José (PT), candidato a deputado federal com o número 13 31, disparou sua campanha eleitoral. Uma grande reunião plenária de Salvador e Região Metropolitana, dentro da melhor tradição coletiva da esquerda, será realizada no próximo dia 22 de julho, sábado, das 8h às 14h, no Teatro Jorge Amado, na Praça da Pituba. O Teatro Jorge Amado, do curso UEC, tem entradas pela rua Manoel Dias da Silva e pela rua São Paulo. As bases pediram um local de mais fácil acesso. Todos os convidados defendem uma radical renovação no Congresso Nacional e acenam com a biografia inatacável do deputado Emiliano.

Segundo os coordenadores do Comitê Eleitoral Deputado Federal Emiliano – PT, a reunião plenária visa a debater estratégias políticas, táticas eleitorais e propostas concretas para estruturação e desenvolvimento da campanha eleitoral, assim como a inserção ativa nas campanhas de Lula presidente, Wagner Governador e João Durval Senador. Também serão debatidas as ações conjuntas com os candidatos a deputado estadual. Além do número 1331, Emiliano já tem um slogan: Um deputado de luta. O Comitê será instalado no Largo de Santana, 68, defronte do Acarajé da Dinha. Marina Mazzei vai atender pelo telefone 3334 6328, depois de inaugurado.

É preciso renovar o Congresso Nacional, eleger parlamentares combativos e fazer o Poder Legislativo se voltar para a real defesa dos interesses maiores do povo brasileiro. E participar das reuniões plenárias dos candidatos é um exercício de cidadania ativa.

Emiliano pra deputado federal, minha gente!!!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?