17 de janeiro de 2012

 

A crueldade contra a cracolândia e o silêncio de FHC – o farsante

Até os postes do país inteiro sabem que a repressão armada da Polícia Militar contra as cracolândias das capitais brasileiras são pura crueldade do sistema. O pior exemplo veio de São Paulo, como está estampado nas páginas dos jornais. Deus livre a Bahia desta equivocada ação policial-militar. As imagens mostram cenas surreais, zumbis correndo da polícia. A estratégia do governo paulista (tucano) causa grande sofrimento aos viciados em crack. E um sofrível resultado: meio quilo de crack apreendido.

Walter Fanganiello Maierovitch, ex-juiz e colunista da revista CartaCapital é quem está dizendo:

“Nesse cenário desumano, que já dura mais de uma semana, percebe-se o sepulcral silencio do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que buscou no tema das drogas um palanque para se mostrar vivo politicamente. O silêncio de FHC é a prova provada da atuação farsante, própria de oportunistas.”

Para acabar com a cracolândia, a dupla Alckmin-Kassab, governador e prefeito, partiram para ações policialescas. Total violência. A dupla pratica a tortura físico-psicológica, inventaram um novo tipo de pau-de-arara. Procuram criar um quadro torturante com o fim da oferta manu-militar, provocando a abstinência forçada nos dependentes químicos. É a volta do terror higienista.

LEIA MAIS EM CARTACAPITAL


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?