2 de julho de 2011

 

O tucano Azeredo conspira para calar a voz da blogosfera livre e progressista

Os deputados federais Emiliano José (PT-BA) e Brizola Neto (PDT-RJ), na Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara dos Deputados, conseguiram adiar a votação, marcada para 29 de junho, da proposta que define crimes cibernéticos, mais conhecida como o AI-5 digital. No dia 13 de julho, teremos uma audiência pública para debater as alterações no projeto de lei. A votação só poderá ocorrer depois do recesso parlamentar.

Agora, é preciso fazer força para que o Governo envie, ao Congresso, o Marco Regulatório Civil da Internet, que crie uma regulação mínima para a rede. É o mais correto. Criar uma regra aberta e democrática e, só depois disso, definir aquilo que, por quebrá-las, pode ser classificado como crime. Não podemos e não devemos partir para uma criminalização geral das atividades na rede.

O deputado Eduardo Azeredo (PSDB-MG) fez nova ofensiva para tentar censurar a Internet e emplacar o AI-5 digital. É pau mandado do "Instituto Millenium" - braço mafioso do PIG. O suspeito parlamentar se presta ao papel ridículo de censor em tempos de democracia plena. É lamentável o seu espírito de vingança depois da derrota clamorosa e acachapante do seu partido, da oposição e da sua mídia esquizofrênica, golpista, desenganada, sem cura e venal nas últimas eleições.

ELES QUEREM CALAR A INTERNET !!!
ELES QUEREM QUE VOCÊ NÃO LEIA BLOGUES !!!
ELES QUEREM QUE VOCÊ NÃO COMENTE E EMITA SUA OPINIÃO NA "BLOGOSFERA" !!!
ELES QUEREM QUE VOCÊ NÃO ATUE NO TWITTER !!!
ELES QUEREM QUE VOCÊ NÃO EXERCITE CIDADANIA !!!
ELES QUEREM CONTINUAR FALANDO SOZINHOS !!!

A Câmara dos Deputados precisa enterrar de vez este Projeto de Lei que vai na contramão da democracia, na contramão da revolução nas comunicações e na contramão do que acontece no mundo digital.

As novas tecnologias avançam de forma espetacular e essa gente não se conforma !!! Tentam destruir as novas ferramentas de comunicação !!! Preferem as trevas !!! Preferem a idade média !!!

É preciso aumentar a pressão sobre os 300 picaretas!

Com informações do Tijolaço, Conversa Afiada e blog PTrem das Treze.

Comments:
Amigo,

Publica alguma coisa deste blog http://vereadorreginaldo.blogspot.com/
É de um vereador da cidade de Quijingue-Ba. Estão escancaradas os feitos do Prefeito corrupto de la.
Peço que ajude-nos a espalhar essas notícias e denucias. Quijingue gripa por socorro há anos. Faço parte da oposição e da militância do PT de la.

Abraço!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?