16 de janeiro de 2011

 

PiG fez “jornalismo de campanha” para detonar a Constituição de 88

Está no Blog CONVERSA AFIADA, do jornalista Paulo Henrique Amorim. O título é esse mesmo: “PIG fez “jornalismo de campanha” para detonar a Constituição de 88”.

Paulo Henrique Amorim afirma que “com o rigor e a coragem de sempre, Emiliano disseca o papel nefando do PIG na cobertura da Constituição de 88”. A crítica era o agente para disseminar a ideologia neoliberal. O livro analisa a relação “carnal” entre o presidente FHC e a mídia. PiG fez “jornalismo de campanha” para detonar a Constituição de 88

Paulo Henrique Amorim se refere ao livro de Emiliano José intitulado“Jornalismo de Campanha e a Constituição de 88”, editado pela editora da Universidade Federal da Bahia e a Assembléia Legislativa.

O livro será lançado dia 28 de janeiro próximo, em Salvador.

Emiliano contra como o regime militar destruiu a Última Hora, de Samuel Wainer. O Grupo Frias a comprou em 1965. Emiliano conta como a revista Veja inventou o “contexto-catástrofe”.

Paulo Henrique Amorim registra: “Emiliano é também deputado federal pelo PT e será um defensor incansável da Ley de Medios”.

LEIA NA ÍNTEGRA EM CONVERSA AFIADA

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?