27 de outubro de 2010

 

Serra planeja tumulto e PT de São Paulo recorre à polícia

O Diretório do PT em São Paulo registrou, na Polícia Civil, boletim de ocorrência de preservação de direitos, para tentar evitar que o partido seja responsabilizado por eventuais tumultos em atos de campanha do PSDB nesta semana - a última da campanha eleitoral para a Presidência da República.

A decisão foi tomada depois que militantes e a filósofa Marilena Chauí denunciaram articulações para ligar a campanha de Dilma Rousseff (PT) a um tumulto nos próximos e últimos eventos de Serra (PSDB).

Um tumulto está planejado para ocorrer na caminhada do PSDB prevista para sexta-feira, 29, em São Paulo. A militância apurou que os tucanos pretendem infiltrar falsos militantes petistas na caminhada de Serra para provocar violência. O plano é “tirar sangue”.

A militância petista está sendo orientada a evitar qualquer tipo de confronto e provocação. Há um precedente. A carreata tucana se encontrou com a carreta petista em Diadema, no último sábado (23). Os tucanos avançaram em cima da carreta do PT. Deu enorme trabalho para evitar o confronto.

Serra quer derramar sangue para levar ao programa eleitoral de TV.

Comments:
As forças da direita já usaram deste estratagema de fantasiar de "petistas" a alguns contratados, recheá-los de bandeiras vermelhas, e depois simular uma invasão no comicio do outro candidato, como se fossem forças contrarias, e depois colocar a culpa da "teatral desordem" ao PT. Portanto, todo cuidado é pouco, pois eles já tem experiencia destas simulações. Pe. Geraldo.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?