9 de outubro de 2010

 

Por onde chega, ex-petista Bassuma divide e causa confusão

Em política se costuma dizer que “não se chuta cachorro morto”. É uma expressão chula, mas, cai como uma luva no caso do ex-deputado e candidato derrotado Bassuma.

Saiu do PT, não por ser contra o aborto. A verdade é que ele saiu do PT porque estava tratando a questão do aborto como uma questão de polícia, e não de saúde pública. Em vez de cuidados médicos às vítimas dos abortos, propõe perseguição policial e cadeia para mães de família. Um fanático religioso.

Bassuma saiu do PT e foi para o PV. Ali, dissemina também a cizânia. Bassuma chegou para confundir o PV. Assim como no PT, não respeitava as decisões partidárias, também no PV trocou os pés pelas mãos. Antes que a direção nacional do PV se reunisse, antes que Marina Silva se decidisse e antes de qualquer reunião partidária, ele declarou que “votaria em Serra”. Bassuma não tem lugar na política, um espaço de diálogo, articulação, entendimento.

Bassuma ainda vai destruir o PV, um partido que simboliza uma boa idéia.

No PV tem várias posições sobre o segundo turno. Tem quem apóie Dilma, tem quem apóie Serra, tem quem propõnha neutralidade e tem os fisiológicos que querem dinheiro e cargos. Marina Silva é uma bela pessoa, muito diferente de Bassuma e dos carreiristas do PV, mas, está bem encrencada e em más companhias.

Comments:
Verdade,

Bassuma precisa rever os princípios que o norteia, principalmente considerando-se um Cristão. "A paixão não deve sobrepor a razão e os nobres sentimentos".
Adelina
 
Mas Bassuma não era espírita?
De acordo com os preceitos espíritas e até mesmo católicos(Vide Santo Agostinho),um FETO só é considerado VIDA,a partir do quarto mes de gestação.
Bassuma tá mais perdido q cachorro em dia de mudança.
 
Boa noite!
desculpe-me Eduardo mas, o Espiritismo não tem preceitos, e a vida sempre existe quer encarnado ou não, na visão Espirita. Acho que seria prudente não envolver religião nestes assuntos políticos.

Geraldo
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?