8 de outubro de 2010

 

Coordenadora da campanha de Serra já fez aborto

Soninha Francine é uma das principais coordenadoras da campanha de Serra (PSDB). Chega a ser cotada para ocupar um ministério se ele vencesse. Ela atua muito na Internet, onde partidários de Serra espalham e-mails caluniosos contra Dilma (PT).

Vejam a absurdo a que eles chegam. Em 2005, na revista TRIP nº 41, Soninha declara que já tinha feito aborto. Soninha, Vera Zimmermann, Cyntia Howlet e a VJ Penélope Nova. Todas disseram que já fizeram aborto. Mais de um milhão de brasileiras passam por essa traumática experiência, por ano.

Soninha Francine, coordenadora da campanha de Serra em São Paulo, declarou que fez aborto como parte de uma campanha pela legalização do aborto, pela descriminalização do aborto.

Vejam que hipocrisia. Atrás de votos, gente que já fez aborto e defende a legalização do aborto espalha que Dilma seria a favor do aborto.

É exatamente o contrário. Dilma é a favor da vida, contra o aborto.

Dilma é contra o aborto, Zé Serra é a favor do aborto.

Eu voto em Dilma presidente. Essa é a única divergência que temos. Sou a favor da descriminalização do aborto. Tenho essa divergência com Dilma mas voto nela porque ela tem o melhor projeto para o Brasil.

Comments:
MUITO BOM esse Post, acabei de fazer uma postagem sobre o assunto também
 
Monica Serra fez aborto de 4 meses: http://correiodobrasil.com.br/monica-serra-ja-fez-um-aborto-e-sou-solidaria-a-sua-dor-afirma-ex-aluna-da-mulher-de-presidenciavel/185824/

Em 2005, na revista TRIP de nº 41, Soninha declarou que já tinha feito aborto, e que era favorável à descriminalização. (link aqui: http://revistatpm.uol.com.br/41/aborto/01.htm )

SERÁ QUE O SERRA MANDOU ABORTAR, MATAR O PRÓPRIO FILHO? SERÁ QUE É UM ASSASSINO?
E O FILHO QUE A SUA SECRETARIA (AMANTE) COORDENADORA DA CAMPANHA ABORTOU, TAMBÉM ERA DO SERRA?
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?