15 de outubro de 2010

 

Emiliano (PT) reúne seu comitê para acelerar campanha da Dilma na Bahia

Incansável, Emiliano José (PT), segundo suplente de deputado federal na Bahia, reuniu quinta-feira (14) à noite, no Marazul Hotel, em Salvador, seus principais dirigentes políticos. Eles ouviram as análises do processo eleitoral do presidente do PT da Bahia, Jonas Paulo, e foram estimulados por Emiliano a retomarem a campanha para eleger Dilma presidente.

A vereadora Vânia Galvão (PT) e Dorinha da CUT não puderam ficar, porque no mesmo horário estava ocorrendo outra reunião, só de mulheres do PT e partidos aliados, com o mesmo objetivo. Emiliano evitou o balanço de sua própria campanha (60.193 votos) afirmando que a hora é de planejar e executar a campanha “Dilma presidente” em toda a Bahia. Discursos e reflexões só depois de 31 de outubro. O objetivo é aumentar a frente de Dilma, já que a maioria no Congresso e Senado já está garantida.

Comments:
Sou sindicalista,e sempre acompanhei o PT nas eleições, mais achos que Dilma vai ter menos voto em minha cidade do que no porimeiro turno, sequndo o que falaram o Governador teve uma reunião com a prefeita de minha cidade e esqueceu as outras lideranças que estão revoltadas e não querem votar em Dilma pois são pessoas que não tem nenhuma ideologia politica, vota por paixão politica municipal, isto é ruim si estiver acontecendo nus outros municipio tambem, sempre foi de esquerda, no primeiro turno o unico carro que tocava as misicas de Wagner e Dilma na minha cidade era o meu pois tinha dois candidatos a deputados e fazia campanha para todos, em quanto os outros só fazia para seus deputados inclusive a prefeita que tinha o seu filho a candidato a deputado estadual,pelo PV fizeral o maior jogo apoiaram todos os candidatos a governo e senadores. atiram para todos os lados.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?