14 de outubro de 2010

 

Querem calar o jornalista Paulo Henrique Amorim, do site CONVERSA AFIADA

O Brasil deve se solidarizar com o jornalista Paulo Henrique Amorim, apresentador da Rede Record e responsável pelo site CONVERSA AFIADA. Estão tentando asfixiar a voz do jornalista com multa por suposta propaganda irregular em favor de Dilma Rousseff (PT).

PHA acaba de ser acionado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) para que seja MULTADO. A suposta propaganda irregular teria sido publicada na última sexta-feira (8) no site CONVERSA AFIADA, ancorado pelo jornalista. Isso é um verdadeiro atentado à liberdade de imprensa. Se opinião for considerada propaganda, como ficarão os colunistas da Folha de S. Paulo? E de toda a imprensa?

Para o MPE, trecho do site deixava “explícito pedido de votos à candidata Dilma Roussefff, configurando prática incontestável de publicidade irregular”. O MPE pede que seja aplicada uma multa prevista por lei, que varia de R$ 5 mil a R$ 30 mil, contra Paulo Henrique Amorim, à PHA Comunicação – empresa do jornalista – e à jornalista Geórgia Pinheiro, diretora do site CONVERSA AFIADA, formada pela Faculdade de Comunicação da UFBA.

No Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o relator da ação é o ministro Henrique Neves.
Se a Justiça condenar Paulo Henrique Amorim, por crime de opinião, a imprensa livre no Brasil estará ameaçada. Não vai escapar um jornalista da Folha de S. Paulo. Eles opinam abertamente contra Dilma e a favor de Serra.

Comments:
smanPrque será que o serra nunca precisa ser punido pelas asneiras que fala. Ele mais parece um cachorro raivoso do que candidato.E a globo,a folha se são paulo e, o estdão ficam fazendo campanha abertamente para esse facista!
 
Sabe porque a rede globo não mostra na íntegra a cracolândia? Porque o Serra fala tanto em segurança e aquilo lá piorou no seu governo. è assim que PSDB e dem cuidam da cidade de são paulo.
 
Só querem restrngir calar jornalistas que tem coragem de mostrar a verdade sobre esse partido da elite e dos hipócrita!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?