9 de outubro de 2010

 

Dilma retoma campanha com 47,7 milhões de votos, mais de 14,5 milhões de votos de frente

Dilma (PT) saiu do primeiro turno com 14,5 milhões de votos à frente de seu adversário Serra (PSDB). Ela obteve 47,7 milhões de votos e Serra (PSDB) pouco mais de 30 milhões. Portanto, Dilma começa o segundo turno como ampla favorita. A maioria dos eleitores manifestou claramente seu desejo, quer Dilma presidente. Dilma Rousseff está prestes a se tornar uma das mulheres mais bem votadas da história da humanidade. Não é pouca coisa.

Então eu fico me perguntando: Serra está rindo de quê?

Comments:
O marqueteiro da DILMA precisa partir prá cima dos tucanos e urgentemente dar um tom mais duro na propaganda eleitoral em resposta as zombarias dos direitistas.O tom de preconceito e de desmerecimento contra a ex-Ministra da Casa Civil,o tom de deboche na televisão e a música do tucano vem na medida certa para iludir o eleitorado.É preciso dar uma resposta ao tom zombeteiro da campanha do PSDB!!!!!É preciso citar na propaganda eleitoral que é CONTRA O ABORTO!!!!
 
Esse ser esta rindo porque tinha certeza que nao teria 2 turno,perderia de cara, na verdade nao foi merito dele, foi merito da Marina. Que desprezo tenho por ele.!!!!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?