12 de setembro de 2010

 

Vox Populi: Dilma abre 30 pontos de vantagem

A presidenciável do PT, Dilma Rousseff, foi a única candidata que cresceu na medição do tracking Vox Populi/Band/iG deste domingo (12). A candidata tinha 52% da preferência do eleitorado e atingiu 53% das intenções de voto.

O candidato José Serra (PSDB), se manteve no patamar de 23% constatado na medição de sábado (11). A candidata do PV, Marina Silva, também se manteve com 9% da preferência.

Com o resultado da medição de hoje (12), Dilma abriu 30 pontos percentuais de diferença em relação ao tucano José Serra. Com esse patamar, a candidata do PT venceria as eleições ainda no primeiro turno.

NA ESPONTÂNEA, DILMA 44%

Na pesquisa espontânea, quando não são apresentados os nomes dos candidatos ao eleitor, Dilma também subiu de 43% para 44%, enquanto Serra e Marina se mantiveram com 18% e 7%, respectivamente.

A cada dia, o instituto realiza 500 novas entrevistas. A amostra consolidada com 2000 entrevistas, portanto, só é totalmente renovada após quatro dias. O levantamento foi registrado junto ao TSE sob o nº 27.428/10. (Fonte: portal iG).

Comments:
Mais uma vez 0 Zépedágioserra mentiu no debate da RedeTV para todo o país!Como que vai melhorar a Saúde Pública,se aqui em S.Miguel Arcanjo-SP(180 km da Capital),com prefeito tucano reeleito,mesmo depois de mandar no Estado por mais de 16 anos a Saude Pública regrediu?Não temos Maternidade a mais de 4 anos e não temos Hospital desde maio de 2008!!!!Prioridade na Saúde ele apenas usa no discurso de enganador!!!FORA ZÉmentirososerra!!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?