11 de setembro de 2010

 

Emiliano (PT) recebe apoio de Zulu Araújo, presidente da Fundação Cultural Palmares

O arquiteto e produtor cultural Zulu Araújo escreveu uma carta declarando voto em Emiliano (1331) para deputado federal. E ainda ensaiou um slogan: “Emiliano, deputado pra valer”. Dedicado à cultura negra desde a juventude, Zulu Araújo foi produtor de eventos culturais em Salvador nos anos 80 e 90 e assessor especial da secretaria de Cultura da Bahia.

Em 2007, Zulu assumiu a presidência da Fundação Cultural Palmares, onde já trabalhava como diretor desde 2003. Vinculada ao Ministério da Cultura, a Fundação foi criada em 1988 para implementar políticas públicas destinadas a aumentar a participação da população negra brasileira no processo de desenvolvimento do País.

LEIA CARTA NA ÍNTEGRA:

EMILIANO JOSÉ
UM DEPUTADO PRA VALER


“Quem acredita na promoção da igualdade racial e social, no combate à intolerância religiosa, na luta pelos direitos humanos, na valorização e difusão das manifestações culturais de origem negra e popular.

Quem acredita nas políticas de Ações Afirmativas para a inclusão plena do negro na sociedade brasileira e em particular no reconhecimento dos Territórios Remanescentes de Quilombos e nas Cotas para negros nas Universidades Brasileiras.

Quem deseja consolidar as políticas públicas de emprego e renda, de moradia e de valorização do trabalhador, para que as conquistas dos últimos oito anos do Governo Lula sejam continuadas.

Enfim, quem deseja um Brasil moderno, democrático, soberano, plural e diverso, como eu, vota em Emiliano José, deputado federal.

Zulu Araújo
Arquiteto e Produtor Cultural”

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?