28 de setembro de 2010

 

Emiliano (1331) faz “dobradinha” com 29 candidatos a deputado estadual

O PT da Bahia amadureceu. As “dobradinhas” – campanhas conjuntas entre candidatos a deputado estadual e federal – revelam isso. Os candidatos têm suas alianças preferenciais, o que não impede o trabalho conjunto organizado. O PT só tem a ganhar.

Veja a relação de candidatos a deputado estadual que trabalham com Emiliano (1331). A lista é extra-oficial e reflete apenas a observação do blog Bahia de Fato. A ordem da relação é aleatória.

Vânia Galvão (13.133) – Dobradinha principal de Emiliano, em Salvador e algumas cidades do interior. Há campanha conjunta nas universidades, em bairros populares de Salvador como Itapuã, Cajazeiras, Pernambués, entre outros. É vereadora de Salvador.

Loteba (13.146) – Campanha conjunta liderada pelo líder político petroleiro de Candeias, Celso Babi, com penetração em São Sebastião do Passé, São Francisco do Conde, Simões Filho e Madre de Deus, com reflexo em toda a região metropolitana.

Fátima Nunes (13.567) – Campanha conjunta apoiada pela dirigente da CUT Bahia e vereadora de Valente, Maria Madalena (Leninha) principalmente na região do Sisal. Tem comitê com Emiliano na Cidade Baixa, em Salvador. É deputada estadual.

Luiza Maia (13.467) – Primeira-dama de Camaçari. Faz campanha com Emiliano em Simões Filho, Camaçari e em algumas localidades da região Metropolitana, como Monte Gordo.

Zé Neto (13.123) – Em Feira de Santana, São Gonçalo dos Campos, Serrinha e cidades do semi-árido. A dobradinha é apoiada por dirigentes da CUT-Bahia e sindicatos de trabalhadores rurais. É deputado estadual.

Joseildo Ramos (13.139) – Ex-prefeito de Alagoinhas. Campanha conjunta em Alagoinhas e localidades da região.

Bira Coroa (13.613) – Campanha em Lauro de Freitas, Camaçari e localidades da região metropolitana de Salvador. É deputado estadual.

Salvador Brito (13.789) – Dobradinha apoiada pelo Secretário de Cultura de Lauro de Freitas, Antônio Lirio.

Ailton do Sindicato (13.631) – Campanha conjunta em Santo Antônio de Jesus e região.

Júlio Rocha (13.100) – Campanha conjunta nas universidades e bairros de Salvador.

Paulo Rangel (13.113) – Presença forte de Emiliano em Paulo Afonso. É deputado estadual.

Rosemberg (13.444) – Campanha conjunta em Periperi e bairros do Subúrbio Ferroviário.

Cal Rodrigues (13.008) – Tem comitê conjunto com Emiliano em Salvador. Trabalho forte no bairro Pero Vaz.

Urbano de Carvalho (13.013) – Forte dobradinha de Emiliano em Conceição do Coité e região do Sisal. Dupla apoiada por Francisco Assis, presidente do PT local e influente liderança política local; apoio de Arivaldo Mota, ex-presidente municipal do PT e Analena, da Secretaria da Mulher do PT.

Sérgio São Bernardo (13.310) – Presença no movimento negro e trabalho nas universidades.

Roberto Carlos (12.345) – Presença forte em Nova Brasília de Itapuã e bairros de Salvador.

Há ainda importantes trabalhos conjuntos da campanha de Emiliano (1331) com:

Javier Alfaya (PCdoB), Ailton Florêncio (13.121); Eduardo França (13.147); deputado Gilmar Santiago (13.610); deputado Isaac Cunha (13.300), deputada Neuza Cadore (13.690); Wilma (13.031); deputado Yulo Oiticica (13.234); Também encontrei presença de Antônio Carlos Nenem; Professor Bruno; Isaura Rehm; Professor Valdeci e Marcelino Gallo.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?