30 de setembro de 2010
Datafraude já virou caso de polícia
O Instituto Datafraude, do Grupo Folha, publicou terça-feira pesquisa de opinião. Dilma teria perdido tantos pontos que daria segundo turno. Gerou manchetes da Folha de S. Paulo, muitos jornalões, inclusive do jornal A Tarde. A Tribuna da Bahia não entrou nessa fria. Eis que na calada da noite, na madrugada de quarta-feira, publicou outra pesquisa, com números diferentes. Desta vez, repondo que Dilma ganha no primeiro turno. Ora, mas as manchetes dos jornais já estavam na rua.
É um golpe nada sutil. Verdadeira fraude. Caso de polícia. Na última versão da madrugada de quarta-feira (30) o Instituto Datafraude livra a cara, se reposiciona de acordo com as pesquisas do IBOPE, Sensus e Vox Populi, que desmentiam seus números. Agora, a pesquisa Datafraude afirma que Dilma tem 47%, serra 28% e Marina 14%. Ou seja, Dilma ganha no primeiro turno com 52% dos votos válidos.
Como é que o jornal A Tarde foi entrar nessa?
É como diz Samuel Celestino. Pesquisa é um deboche.
É um golpe nada sutil. Verdadeira fraude. Caso de polícia. Na última versão da madrugada de quarta-feira (30) o Instituto Datafraude livra a cara, se reposiciona de acordo com as pesquisas do IBOPE, Sensus e Vox Populi, que desmentiam seus números. Agora, a pesquisa Datafraude afirma que Dilma tem 47%, serra 28% e Marina 14%. Ou seja, Dilma ganha no primeiro turno com 52% dos votos válidos.
Como é que o jornal A Tarde foi entrar nessa?
É como diz Samuel Celestino. Pesquisa é um deboche.
Comments:
<< Home
Vejo que depois que receberam o Bolsa-Imprensa do Zépedágioserra a Datafraudegllobogolpe continuam fazendo parceria mostrando apenas o que interessa para seus negócios empresariais.Os polpudos contratos feitos com o tukanato deixou essa gente embevecida e para dar continuidade com esse outro tipo de bolsa-família que é o bolsa-imprensa tem que dar a contrapartida na veiculação das estranhas pesquisas.O grupo do PIG é canalha!!!
contribuinte soteropolitano pagando propaganda de Geddel?
O formato da propaganda eleitoral de Geddel e do 15 na TV é idêntico ao da propaganda da Prefeitura de Salvador. Com certeza foram produzidos pela mesma agência de propaganda.
Seria interessante investigar se houve “mistura” nas contratações destes distintos serviços. Será que o contribuinte soteropolitano está pagando parte da conta da campanha do Geddel?
Alessandro
Postar um comentário
O formato da propaganda eleitoral de Geddel e do 15 na TV é idêntico ao da propaganda da Prefeitura de Salvador. Com certeza foram produzidos pela mesma agência de propaganda.
Seria interessante investigar se houve “mistura” nas contratações destes distintos serviços. Será que o contribuinte soteropolitano está pagando parte da conta da campanha do Geddel?
Alessandro
<< Home