19 de agosto de 2010

 

Pastor Djalma Torres manifesta apoio a Emiliano

O pastor e mestre em Teologia Djalma Torres escreveu uma carta declarando o seu apoio à candidatura de Emiliano (1331) a deputado federal. Por cinco anos Djalma Torres pastoreou a Igreja Batista da Graça e por 32 anos foi pastor da Igreja Batista Nazareth.

Atualmente, dirige o Centro de Pesquisa, Estudo e Serviço Cristão (Cepesc) e é o responsável pela Fraternidade de Igrejas Evangélicas do Brasil, uma entidade que congrega igrejas e institutos que trabalham com questões religiosas e está à frente da Igreja Evangélica Tioquia, uma comunidade alternativa composta por protestantes, católicos, espíritas, integrantes do candomblé e pessoas que não são filiadas a nenhuma confissão de fé.

Segue a carta:

Caro Emiliano,

Ao longo destes anos tenho sido um admirador e um companheiro seu em diversos momentos da vida social, cultural, política e religiosa da Bahia. Não é necessário entrar em pormenores sobre cada uma dessas citações. Tantas têm sido essas oportunidades, a exemplo da celebração em homenagem a Lamarca, nos seus trinta anos de assassinato, como em momentos mais festivos na Igreja Batista Nazareth e na luta contra a intolerância religiosa em nosso Estado.

Quero, pois, nesta oportunidade, reiterar o meu apoio a sua candidatura à Câmara Federal, na certeza de que o legislativo brasileiro será enriquecido com a sua presença e a sua contribuição lúcida e inteligente.

Um fraterno abraço,

Pr. Djalma Torres

Comments:
Oi pastor,eu sou a Mariana, eu estive em caldas novas..gostei muito.. Gostei muioto de estar la..
Depois desse dia minha vida vem melhorando cada vez mais...suas oracoes são espetacular.Entrei no seu seite,amaei sua esposa é linda e seu filho também..fik com Deus...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?