1 de julho de 2010

 

Jornalão do PIG continua insistindo em fazer profecias eleitorais contra Dilma

O jornalão “O Estado de S. Paulo” continua insistindo em suas profecias sobre uma suposta tendência de Dilma Rousseff de perder fôlego nas pesquisas com o início da campanha eleitoral. Não podendo mais se basear nas pesquisas atuais de intenção de voto, já que todas colocam Dilma na frente, o jornalão apela para visões proféticas, embora ainda se dê ao trabalho de ouvir “especialistas” que corroborem suas teses.

Segundo os "especialistas" ouvidos pelo jornalão, o limite da candidata Dilma Rousseff se dará em agosto, “quando Lula deixará de transferir votos”. A afirmação religiosa do Estadão é a seguinte: “O desempenho de Dilma nas pesquisas de intenção de voto deve manter sua trajetória de alta, mas pode perder o fôlego com o início da campanha eleitoral”. É o Estadão testando sua hipótese.

A tese do Estadão, passada para a imprensa regional pela Agência Estado, é a de que a escalada da petista pode ser interrompida em agosto, quando deve passar dos 90% o índice de eleitores que identificarem Dilma como a candidata de Lula. Mas, a partir desse ponto, deve chegar ao limite a transferência de votos do presidente à petista. E acena com um “sinal”: a última pesquisa CNI/Ibope mostra que 73% dos eleitores já associam a ex-ministra ao presidente Lula.

Eles repetem obsessivamente que Dilma não tem “experiência” eleitoral, que não é “preparada” eleitoralmente, que o mérito tem sido o de Lula. Será que a Dilma terá gás para subir? Assim planta o jornalão sua teoria, que reduz a pó de traque a vontade do eleitorado brasileiro e o protagonismo da aliança partidária eleitoral de Dilma.

Com Dilma Rousseff liderando todas as pesquisas de intenção de voto só restava mesmo ao Partido da Imprensa Golpista essa teoria insustentável, já que não consulta os “russos” se eles vão ficar parados esperando os votos de Lula cair do céu.

Comments:
2 palavras:
uma de qem gosto, e outra de qem detesto, definem as coisas pro lado dos fascistas:

1 - o DEM é 1 merda - por Bob cafaJeferson:
expos sua face ladina e collorida, ou seja, seu natural. Mas o q mais tem o DEM prá oferecer? Heráclito? Cesar? Agripino? Bornhausen?

VIXE !!!


2 - qdo Serrassuga deu ré na bosta, me lembrou Dunga: CAGAO de MERDA!

Nada mais define o q eles andam fazendo: esmerdeando a porta do circo (deles).

E de vez.



Inté,
Murilo
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?