15 de abril de 2010

 

Sabotagem ao site do PT é obra de delinqüentes do PSDB

Não há realmente outra classificação. A sabotagem ao site nacional do PT, por mais que os políticos queiram amaciar, é uma obra criminosa. Em uma semana ocorreram dois ataques de crackers. Quando o usuário clicava o site do PT era levado para uma mensagem do PSDB. A baixaria pode provocar reações incontroláveis. Não há como não culpar o PSDB. Afinal, por que os delinqüentes não escolheram o DEM ou o PPS para desviar o site do PT?

Este pessoal do Serra está dividindo o Brasil e criando um clima de ódio político. Isso não constrói a democracia, pelo contrário, a enfraquece. É óbvio que os moleques que apóiam Serra estão por trás dos crackers delinqüentes. Trata-se de um ataque político, um atentado. O banditismo na WEB também atingiu o twitter de Dilma Roussef com mensagens agressivas. É uma ação orquestrada e coordenada. Os crackers do PSDB usam palavrões e postam perfis falsos na Internet. Tudo não passa de provocação grosseira e fascista.

O objetivo é neutralizar qualquer debate com a imposição da baixaria. Uma guerra suja. A tática pode ser um tiro no próprio pé dos terroristas tucanos.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?