29 de abril de 2010

 

Lula encabeça lista de líderes mundiais da revista Times. E Lula vota em Dilma...

Pipocou na mídia mundial. Na edição da revista norte-americana Time, das cem pessoas que mais afetaram o mundo em 2010, o presidente Lula encabeça a lista de líderes. Barack Obama está num humilhante quarto lugar. O cineasta Michael Moore escreveu o perfil de Lula para a Times. Ele afirmou que Lula tem lições a dar aos Estados Unidos.

Moorde disse: “A grande ironia da presidência de Lula – ele foi eleito para o segundo mandato em 2006 e servirá até este ano – é que mesmo quando tenta impulsionar o Brasil para o Primeiro Mundo com programas sociais como o Fome Zero, destinado a acabar com a fome, e planos para melhorar a educação disponível à classe trabalhadora, os EUA se parecem a cada dia mais com o Terceiro Mundo”.

Moore disse ainda que a concentração de renda nos Estados Unidos está aumentando e ameaça deteriorar a condição econômica dos mais pobres. “Nós, nos EUA, em contraste onde a população 1% mais rica detém mais riqueza financeira do que o conjunto dos 95% mais pobres, estamos vivendo em uma sociedade que está rapidamente se tornando parecida com o Brasil”.

Dilma vai ser presidenta do Brasil. Você já pensou quando o povo inteiro souber que Lula vota em Dilma?

Comments:
E apesar disso, tem gente do nível de um Arnaldo Jabor que não perde a oportunidade de dizer "abobrinhas", para não ser indelicado:


"Sem zoeira, inveja mata, né Jabor...?

Que o TUCANO Arnaldo Jabor fale mal do Lula, tudo bem, já estamos acostumados. Mas falar mal justamente depois do que saiu na "Time"?"

Quem quiser ler mais vá ao http://semzoeira.blogspot.com/
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?