8 de março de 2010

 

Petistas baianos querem Waldir Pires como candidato ao Senado

Deu no jornal A Tarde:
Cresce a pressão sobre o governador Jaques Wagner (PT), de dentro de seu partido, contra a composição de sua chapa para as eleições deste ano, que pode contemplar dois ex-carlistas: Otto Alencar e o senador César Borges (PR).

Em evento realizado pelo diretório municipal do PT em Vitória da Conquista, a pré-candidatura ao Senado do ex-governador Waldir Pires (PT) foi lançada, com a anuência do próprio petista, que admite concorrer.

“Foi uma homenagem muito bonita, de modo que acabou resultando no pedido de que eu pudesse ser candidato ao Senado. Não tive uma conversa com o governador ainda, mas espero que possa vir a ter. Vamos ver a evolução das coisas”, afirmou Waldir, em entrevista ao Jornal A Tarde.

O evento, realizado no auditório da Câmara de Vereadores da cidade do sudoeste baiano, teve a presença de aproximadamente 200 militantes, e foi conduzido pelo prefeito Guilherme Menezes e pelo deputado federal Emiliano José. Também havia membros do PCdoB, PSB e PV.

Para Emiliano, o nome de Waldir vai se “firmando no campo da esquerda” para ocupar a vaga destinada à Câmara Alta do Congresso Nacional na chapa de Wagner. Ele garante a adesão à pré-candidatura dos deputados federais Geraldo Simões, Joseph Bandeira, Luiz Alberto e Zezéu Ribeiro.

O secretário estadual de Comunicação, Robinson Almeida, explicou que deve haver uma manifestação formal do PT para que ocorram mudanças na condução do processo de formação da chapa. Por enquanto, ele diz, tem ocorrido um processo acordado com o partido. (Informações de A Tarde).

Comments:
Até que enfim as pessoas séria mdo PT da Bahia resolveram colocar a boca no trombone e anunciar um medida para conter esse absurdo que é essa aproximação que estão querendo fazer com os carlistas. Tem que ser Waldir Pires no Senado! Wagner é um político do bem, mas tem gente querendo fazer a cabeça dele para o mal. Não deixa governador!
 
Dilma presidente, Wagner governador e Waldir Pires no Senado!!! Fora carlistas! O PT da Bahia não vai se curvar aos profetas do atraso, do arcaísmo e das oligarquias!!!!
 
O Waldir Pires é o melhor candidato do PT para o senado e só ele é capaz de defender o histórico do nosso partido Em Brasilia. Não faz nenhum sentido lançarem Carlistas como o Otto ou o Cesar Borges para a chapa do Wagner. Isso seria implodir com toda a coerência do PT na Bahia. Temos que rogar para que os sábios iluminem a mente do nosso governador para ele não fazer esse disparate. Sucesso se faz com coerência e honestidade, e não com oportunismo eleitoral.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?