28 de fevereiro de 2010

 

TV Bahia, da famiglia ACM, começa a massacrar Governo Wagner

Começou cedo. Era de se esperar. Leio no site Desabafo Brasil: Governo da Bahia X TV oficial do DEM. Segue o texto:

Governo da Bahia X TV oficial do DEM
Não imaginei que fosse começar tão cedo o massacre televisivo ao governo da Bahia por parte dos meios de comunicação de propriedade da familia de Antônio Carlos Magalhães, em especial a TV Bahia e o Jornaleco impresso Correio da Bahia.

Diariamente, os telejornais da emissora, atacam duramente com histórias dignas de novela, setores do governo Wagner, especialmente a saúde, e a segurança Públiica. Contam casos de pessoas, entrevistam, falam, os apresentadores "ficam chocados", uma coisa realmente sensacionalista.

Até um marido ciumento que mata a mulher que estava com o amante, atribuem a culpa ao governo do estado, a falta de segurança. Eu heim?

Justo a TV Bahia, que em 20 anos omitiu da população, o caos em que a Bahia se encontrava, na saúde, na educação, na segurança pública. Agora, eles mostram, querendo passar ao telespectador/eleitor uma imagem de que a Bahia piorou nestes anos de governo Petista, com o intuito único de alavancar a candidatura do ex governador Paulo Souto(DEM) que permanece estagnada.

Quem acompanha tudo isso, sabe bem o que eu estou falando. Quem não se lembra do que essa mesma TV fazia com a ex prefeita de Salvador e hoje Deputada Lídice da Mata(PSB) ?, O que fizeram com Waldir Pires(naquela época PMDB) quando este foi governador do Estado?

É lamentável, e até desprezível esse tipo de atitude. Sabemos que existem sim problemas, mas que estão sendo procuradas soluções hábeis, para o que já está errado há mais de 20 anos na Bahia. Tenho certeza que o eleitor baiano, já está vacinado contra o "carlismo" e tudo de ruim que esse grupo fez a Bahia, e pretende fazer. Fonte: (Correspondente do Blog da Dilma - Ricky Mascarenhas - http://blogdoricky.blogspot.com/

Comments:
Amigo Oldack, pra mim é uma honra ter um artigo meu em seu Blog sensacional. Te agradeço de coração
um gde abraço

Ricky Mascarenhas
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?