18 de dezembro de 2009

 

Emiliano José (PT) é destaque no blog Bahia Notícias

O blog Bahia Notícias, do jornalista Samuel Celestino, tem uma seção que se chama “Pérola do Dia”. Equivale ao Destaque de outras mídias. Hoje (18), a Pérola do Dia é uma declaração do líder do PT na Assembléia Legislativa, Paulo Rangel.

“É uma pena que Gaban não tenha aprendido com o exemplo dado pelo deputado Emiliano José, quando o democrata foi acusado de adquirir um apartamento além do seu rendimento, assim como de ter enviado divisas ilegalmente ao exterior.”

A frase foi para lamentar a tal “bomba” anunciada pelo deputado carlista Carlos Gaban (DEM), tentando envolver o nome do deputado Emiliano José (PT) no noticiário negativo.

Então Carlos Gaban (DEM) foi acusado de comprar um apartamento com dinheiro sem origem transparente? Então Carlos Gaban foi acusado de enviar dinheiro para paraíso fiscal? Hummmmm! As autoridades precisam reabrir este caso. É um escândalo que um parlamentar baiano continue no cargo com uma suspeita de tal gravidade.

Comments:
Gente, estão comentando que a discussão climática é um mensalão verde, algo fora dos padrões da coerencia! ( aqui http://www.imil.org.br/artigos/mensalao-verde/ )
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?