11 de dezembro de 2009

 

Emiliano José (PT-BA) defende mobilização popular em 2010 para continuar projeto Lula

Deu no PT Informes, site oficial da Liderança do PT na Câmara Federal:

“O deputado Emiliano José (PT-BA), em discurso feito hoje (09.12) no plenário, destacou que a missão do PT no ano próximo é, para além da disputa eleitoral, "fazer um 2010 de intensa participação política do nosso povo, em defesa das inúmeras conquistas já realizadas no Governo Lula".

A observação foi feita em plenário, em discurso em que frisou a importância da resolução política aprovada pelo Diretório Nacional do PT. O documento, em síntese, aponta que o desafio em 2010 é mobilizar a sociedade para que o País continue avançando.

O parlamentar sublinhou a importância da consolidação do projeto democrático e popular em curso e do prosseguimento "das impressionantes transformações que o Brasil está experimentando sob o Governo Lula". Emiliano observou que a pré-candidata Dilma Rousseff, ministra da Casa Civil, "encarna o simbolismo da continuidade" do projeto implementado pelo governo do PT e aliados.

Segundo ele, a ministra tem sensibilidade política, história de luta, competência. "Com ela, nós daremos sequência a uma caminhada de reformas profundas, que fará do Brasil um País cada vez mais justo, capaz de acolher todos os brasileiros, de fazer do Brasil um País de todos". (Equipe Informes).

LEIA NA ÍNTEGRA

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?