6 de novembro de 2009

 

No plenário do TCE da Bahia, conselheiro chama o outro de “filho da puta, descarado, viado”

O governador Jaques Wagner (PT), como manda a lei, enviou as contas do governo para análise do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O conselheiro Pedro Lino propôs rejeição, o conselheiro Antônio Honorato propôs aprovação sem restrições. Alguma coisa anda errada no TCE. O governador Jaques Wagner enviou uma carta exercendo o direito do contraditório endereçada ao conselheiro Pedro Lino. Foi o estopim.

O conselheiro França Teixeira, antigo radialista que chamava ACM de “meu cabeça branca” partiu para o ataque no baixo ventre. Denunciou uma farra de passagens aéreas, nada menos que para 30 privilegiados passearem em Portugal, às custas do TCE e atingiu o presidente Manoel Castro. Denunciou também a contratação de um jornalista (quanto custou a contratação?). Aí Manoel Castro processou França Teixeira.

O tempo esquentou. França Teixeira disparou sua metralhadora. Gritou para Lino: “Você tem um Regimento para produzir e não faz nada. Fez bem em não fazer nada, porque nada que esse tribunal faz é legítimo”. Para Manoel Castro gritou: O senhor não tomou sua linhaça hoje de manhã, o senhor está gordo. Por isso o Sr. vai sempre à Justiça (referindo-se ao processo movido contra ele). E mais: “quanto custou a contratação de um jornalista para dar assessoria a Pedro Lino?”.

Pedro Lino respondeu: “um homem de sua idade com inverdades. Se é para trazer histórias, eu vou trazer. Vou resgatar a matéria do jornal de Luis Eugênio Tarquínio...(a matéria publicada nos anos 70 afirmava que a mãe de França era prostituta).

Foi então que França Teixeira gritou: “venha cá para fora do plenário (chamando o outro para a briga).

Aí Pedro Lino disse: “V.Excelência sabe, eu sou filho de uma família legítima”.

E França Teixeira: “Baixe o dedo para mim. Filho da puta, descarado, viado”.

A sessão de ontem (05.11.2009) foi um espanto. Toda a baixaria foi assistida ao vivo pelos estudantes de direito da Unyhana.

Fonte: jornal A Tarde.

Comments:
As viuvas do estado minimo ja estao de malas prontas para o nferno que eles mesmos criaram,o que fazer agora com as viuvas de acm pai,,,cuidado eles não estão todos mortos,nosso governador jaques wagner tem que dormir sempre pensando em quem quer trair pelas oostas,wagner de SP....
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?