12 de agosto de 2009

 

Blog “Último Baile” desce o pau nos críticos de Márcio Meirelles

Recebi de Lucas Jerzy Portela, que pilota o blog “Último Baile dos Guermantes”, o seguinte comentário: “Oldack, eu comentei exatamente o mesmo há dois dias atrás no meu blog. Pode copiar. Tá qui ó: http://ultimobaile.com/?p=1462” . Seu slogan é “Políticas Íntimas & as virtudes dos vícios”. É uma referência ao assunto tratado no post aí embaixo.

Ele desce o pau nos “insatisfeitos com a gestão de Márcio Meirelles na Secretaria da Cultura do Estado da Bahia”. Ele, que adora caruru de preceito, alega ser amigo íntimo do fantasma desencarnado Marcel Proust, a quem dedica seu blog, descreve melhor que eu a situação da cultura na Bahia e acompanha passo a passo as ações culturais.

LEIA NA ÍNTEGRA

Comments:
Oldack

Venho lhe trazer uma outra coisa... A enorme realização do Governo do Estado/SECULT, que começou em Janeiro com o espetáculo de Som e Luz, Terreiro d'Yesu, e culmina agora com o 'Banho de Luz' - a iluminação de todo o Pelourinho, não só das ruas, mas dos monumentos históricos, vem sendo veiculada na mídia como obra da Prefeitura!!! O que é isso? Que memória a mídia baiana tem dos fatos que acontecem AQUI!!... Por favor, noticie essa injustiça!!!

Abraço

Miguel
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?