17 de julho de 2009

 

Deputado petista defende rádios comunitárias da Bahia

Centenas de representantes de associações e rádios comunitárias estiveram presentes no seminário “Democratização das Rádios Comunitárias” promovido pelo deputado estadual Zé Neto (PT-BA) em parceria com a Assessoria Geral de Comunicação Social do Governo da Bahia. O encontro aconteceu no dia 1º de julho no auditório da Unidade Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF).

Os debatedores foram, além do deputado estadual Zé Neto, Mário Sartorello, representante do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB); Rosely Arantes, representante da AGECOM; Arlene Freire, presidente regional da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária (ABRAÇO) e Jonicael Cedraz, professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), um veterano na luta das rádios comunitárias.

O deputado estadual Zé Neto – que foi o primeiro advogado do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana - salientou a importância do diálogo sobre a democratização das Rádios Comunitárias. “O evento tem como objetivo colocar Feira de Santana num foco importante para o Estado e para o Brasil. O ponto positivo é o diálogo com todos os setores, não seria diferente com as Rádios Comunitárias.

“A questão da democratização e da sustentabilidade é um dos pontos que nós precisamos resgatar das lutas todas do movimento de Rádios Comunitárias e possa potencializar e dar força. É neste sentido que eu estou aqui trabalhando juntamente com o governo para que a ação institucional possa ouvir um movimento tão importante para a sociedade”, ressaltou Zé Neto.

PRIMEIRO NA PESQUISA - O deputado Zé Neto (pt-ba) obteve 4,5% das intenções de voto do eleitorado de Feira de Santana para a eleição para deputado estadual de 2010, segundo pesquisa realizada pela Farani - Consultoria e Pesquisa. Zé Neto aparece com o maior percentual entre os possíveis candidatos do município a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?