12 de maio de 2009

 

Com o filhote a salvo, a cantora Cláudia Leite já pode fazer autocrítica

Eu não queria comentar para não fazer exploração num momento de crise. Meu blog é o contrário da mídia. Mas, a cantora Cláudia Leite, após o trauma da internação de seu filhote Davi atacado pela meningite, deveria no mínimo fazer uma reflexão, talvez uma autocrítica por ter caído na armadilha de seus marqueteiros, com aquela história de estimular o beijo em massa, apenas para tentar um recorde no Guiness.

Com o sofrimento que ela passou, já pode medir o sofrimento de milhares de mães que tiveram seus filhos contaminados por gripes, infecção de garganta, doenças infecciosas – provavelmente também meningite - que fazem lotar os hospitais após os shows da axé music. A coisa ficou grave com o estímulo da cantora à beijação em massa.

A cantora Cláudia Leite não conseguiu o recorde do Guiness. Mas, conseguiu o recorde de transmissão de doenças infecciosas com a péssima idéia de seus marqueteiros. Quantas mães não ficaram apreensivas?

O pequeno Davi, por ter mãe rica, foi socorrido em tempo. E os babacas que entraram naquela de beijação em massa, como ficaram?

Comments:
excelente comentário!duvido que a sra.Claudia Leite tenha o mínimo de sensibilidade para reconhecer que estava errada quando aceitou tal record,pois ela deve ter ganho muitos milhões das balinhas de seu patrocinador.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?