8 de outubro de 2008

 

Para Jaques Wagner quem ganhou foi Lula

O governador deu entrevista hoje (8) para o jornalista Ricardo Kotscho, no blog Balaio do Kotscho. A entrevista já está circulando na Internet. Com muito humor, Wagner respondeu às perguntas do jornalista. Quem ganhou e quem perdeu nas eleições?

Wagner respondeu que quem ganhou foi o projeto político do presidente Lula. Os candidatos se apresentavam como sendo Lula desde criancinha. Na Bahia não tem saia-justa nenhuma, não tem problema porque todo mundo também é Lula desde criancinha. “Até o ACM Neto teve que pedir desculpas por ter xingado o presidente num discurso na Câmara, admitindo que foi um erro…”

(...) “Os partidos de oposição ao governo federal (PSDB, DEM e PPS) fizeram 50 prefeitos nos 417 municípios da Bahia. Nós tínhamos 25, fizemos 115, o PMDB fez 110. É falso dizer que agora haverá uma guerra entre o ministro Geddel e o Wagner na Bahia. Meu vice é do PMDB, somos todos da base do presidente Lula. É bobagem esse negócio de falar em 2010 agora. Eu não tenho ilusões: se meu governo chegar em 2010 como um avião, vai querer subir nele até quem eu não queira; se for uma carroça, nem os amigos vão querer vir comigo… Temos agora o desafio de administrar bem a campanha de dois aliados. Com isso, ganha a cidade, e nós dois não nos escangalhamos…”

LEIA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA NO BALAIO DO KOTSCHO

Comments:
Também concordo com o Sr Wagner: ele sabe reconhecer o "poder da máquina-Lula"! mesmo que nem todos queiram admitir, o Brasil se curva a LULA!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?