8 de outubro de 2008

 

“Não dá para agüentar João Henrique por mais quatro anos”

O ex-governador da Bahia e ex-prefeito de Salvador, Antônio Imbassahy (PSDB), afirmou à Gazeta Mercantil (8) que “a diferença no campo nacional não impede a convergência em prol da cidade. Não dá para agüentar por mais quatro anos o atual prefeito João Henrique”. Imbassahy, que obteve 108,6 mil votos, disse que Pinheiro é a melhor opção para Salvador “pela sua capacidade de articulação e de planejamento e também pelo equlíbrio emocional”.

Destaca a Gazeta Mercantil: “Durante a campanha, foi com João Henrique que o tucano mais trocou farpas e vice-versa. Também partiram do tucano os mais contundentes golpes ao deputado ACM Neto. Atacou-o frequentemente, dizendo que o democrata deixaria a prefeitura em 2010 para concorrer ao governo estadual, deixando no lugar seu vice, o deputado Márcio Marinho (PR), bispo da Igreja Universal. A história criou resistência a Neto em diversos setores da população de Salvador”.

Segundo a Gazeta Mercantil “o apoio a Pinheiro foi respaldado pelo tucanato baiano. Ratificaram a decisão o deputado federal Jutahy Jr, o deputado estadual Marcelo Nilo, presidente da Assembléia Legislativa, vereadores, deputados, prefeitos e o ex-governador Roberto Santos”.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?