8 de outubro de 2008

 

Em Salvador, Imbassahy (PSDB) declara apoio a Pinheiro (PT)

O ex-prefeito Antônio Imbassahy, que obteve no primeiro turno 8% da votação geral, declarou apoio ao candidato do PT, Walter Pinheiro. Está nos jornais. Imbassahy anunciou o apoio em entrevista coletiva realizada (7) à noite em sua residência. Estava acompanhado de dirigentes e lideranças do PSDB da Bahia. Imbassahy afirmou: "Não tenho dúvida nenhuma de o que o melhor para Salvador está aqui ao nosso lado, que é Walter Pinheiro. Tenho certeza de que ele será eleito e governará com os melhores".

O ex-prefeito de Salvador destacou a biografia de Walter Pinheiro, a sua conduta "exemplar" e a capacidade de articulação "equilibrada" e disse que a sua opção reflete a preocupação com a cidade, que, no momento, "tem uma administração marcada pela improvisação".

Pinheiro demonstrou a sua satisfação e a alegria de contar com os novos aliados e deixou claro que o apoio foi selado com base nas propostas políticas que apresentou no primeiro turno das eleições. "Esse é um apoio lastreado no que representam as vidas públicas minha e de Lídice", disse.

O presidente estadual do PSDB, Nestor Duarte considerou a decisão de apoiar Pinheiro como "um caminho natural, pela nossa história política e compromissos comuns". Ele explicou que o partido ajudou a eleger o atual prefeito, "mas ele mudou a orientação política, com a qual discordamos.

Como não fomos para o segundo turno, agora ficamos com Pinheiro, que fez uma campanha propositiva". Duarte assegurou que os tucanos entrarão na campanha participando das atividades e decisões, enquanto o presidente municipal do partido, Arnando Lessa resumiu: "Vamos entrar de corpo e alma".

A presidenta do PT municipal de Salvador, vereadora releita Vânia Galvão, estava presente.

Fonte: Site Pinheiro prefeito

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?