6 de setembro de 2008

 

Segundo turno em Salvador fica mais embolado com pesquisa Vox Populi

Se a eleição fosse hoje, a pesquisa Vox Populi/A Tarde não saberia definir qual candidato iria para o segundo turno contra ACM Neto do DEM, que continua liderando (pelo menos na pesquisa de intenção de voto) a disputa com 30%. No segundo lugar, estão embolados Imbassahy (PSDB) com 18%, João Henrique (PMDB) com 18% e ainda Walter Pinheiro (PT) com 15%. Hiiiiilton 50 mal chegou aos 2%. Os analistas afirmam que o segundo lugar está indefinido porque os três estão dentro da margem de erro, que é de 3%.

Já as simulações do segundo turno não valem nada. São apenas um exercício pirotécnico do Vox Populi. É que são decorridos apenas 12 dias de programa eleitoral. As simulações não podem prever, por exemplo, como fica a vontade dos eleitores se os candidatos que pertencem à base do governo se unirem para derrotar ACM Neto, do DEM. Pesquisa nenhuma pode prever isso.

Comments:
O herdeiro do "Coroné" ainda colhe frutos da malvadeza que o povo sofreu durante 40 anos não tendo educação de qualidade, para que assim pudessem nos controlar, mas felizmente há uma luz no fim do tunel e certamente não permitiremos que o Netinho seja eleito para o bem de todos nos.
 
SOU PERNAMBUCANO, COM VERGONHA DOS BAHIANOS. como podem eleger esta figura ACM-Neto. tenham vergonha e rejam.
 
Vejam como o futuro a Deus pertence: ACM "o neto", nem ao segundo turno chegou... KKKKKKKKKK!!! Só lamento que ACM "o avô" não vivenciou o sepultamento do Carlismo.
 
Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?