25 de agosto de 2008

 

Imbassahy e a tática da intimidação política

MEMÓRIA:
Imbassahy usava lei de imprensa como tática de intimidação política

A manchete foi estampada na revista Caros Amigos de fevereiro de 2001: "Prefeito de Salvador usa Lei de Imprensa como tática de intimidação política - pequeno episódio no qual se demonstra como é grande a prepotência do poder". Foi um texto do próprio vereador Emiliano José, que em 2001 era líder da bancada do PT na Câmara Municipal de Salvador.

LEIA ALGUNS TRECHOS:

"O prefeito de Salvador, Antônio Imbasahy, decidiu processar-me com base na Lei de Imprensa pela simples reazão de seu ter, como vereador eleito, cxriticado a prioridade dada à publicidade no Orçamento previsto para 2001, no valor de R$ 14 milhões e a absoluta subestimação das áreas sociais(...)", afirmava o vereador Emiliano José (PT).

"Todo mundo na Bahia sabe: a quase totalidade dodinheiro da publicidade vai para os cofres da família do senador Antônio Carlos Magalhães, via Tv Bahia e Correio da Bahia. Há um dutoentre a prefeitura e a Rede Bahia", afirmava Emiliano José.

"O que quis discutir (...) foi a situação da Cidade de Salvador e o escândalo de um orçamento que gasta 14 milhões com publicidade e apenas 404 mil reais com a defesada criança e do adolescente".

Em vez de aceitar o debate, Imbassahy preferiu procesar o vereador Emiliano José. Agora quer calar a boca da Rádio Metrópole.

Você vai aceitar isso se repetir?

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?