6 de julho de 2008

 

Chico Bruno faz intriga contra campanha de Walter Pinheiro

Chico Bruno, radialista, publicitário, consultor político muito conhecido na Bahia, no primeiro dia de campanha eleitoral partiu para a intriga seletiva em seu blog “Política e Cia Ltda”, disparado do exílio no Estado do Amapá.

Ele copiou uma foto do site “Bahia Notícias”, de Samuel Celestino, registrando o início da campanha de Walter Pinheiro, candidato a prefeito de Salvador pelo PT.
O título da nota de Chico Bruno é: “Pinheiro pode estar cometendo uma irregularidade”. Segundo Chico Bruno, a foto de militantes do PT com bandeiras induz uma pergunta: Será que o candidato do PT já tem CNPJ? Ele mesmo responde: pelo que foi apurado, ainda não.

Chico Bruno acha que qualquer propaganda eleitoral só pode começar depois de registrado o CNPJ do comitê eleitoral, segundo a cartilha da Receita Federal e do TSE. “Pode vir punição do TRE. Ou pelo menos muita reclamação dos adversários”, sugere o articulista da...Folha do Amapá.

O engraçado é que no mesmo site Bahia Negócios há fotos de ACM Neto (DEM) começando a campanha em Periperi e de João Henrique (PMDB) começando a campanha no Subúrbio Ferroviário. Muito provavelmente Antônio Imbassahy (PSDB) também esteve nas ruas neste domingo. Reclamação de quem cara-pálida?

Mas Chico Bruno, não sei porque cargas dágua, fez o alerta somente a respeito da campanha de Walter Pinheiro. Mas, e o resto? Não estariam todos eles também incorrendo em irregularidades? Com esse espírito essa campanha vai ser uma baixaria só.

Está inaugurada a temporada de intriga seletiva.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?