10 de outubro de 2007

 

Grupo de Canto Coral da Desenbahia vai a Minas

A informação abaixo está no site http://www.festivaldecorais.com.br/

O Grupo de Canto Coral da Desenbahia foi criado em 2005, com a concepção de que a música com seus elementos rítmicos, melódicos e harmônicos, facilita o desenvolvimento da criatividade, a integração e a socialização, possibilitando transformações em nível pessoal e profissional.

O Coral é composto por 26 colaboradores da Desenbahia, tendo na sua proposta performática a união da música às diversas manifestações artísticas.

Além de apresentações internas na empresa, atua também como ação de responsabilidade social na comunidade, realizando apresentações em instituições filantrópicas – creches, abrigos para idosos e hospitais, sempre precedidas de doações arrecadadas em campanhas junto aos colaboradores da Desenbahia.

Regente Magno Aguiar

Formado em acordeom e piano pela Escola de Musica da Bahia, Ciências da Computação (UFBA) e Musicoterapia (UCSAL, pós-graduado em Educação (University of British Columbian), Gestão Organizacional Publica (UNEB) e Desvios do Desenvolvimento (Universidade de Santo Amaro-SP/APAE-BA), começou a trabalhar com corais no Programa de Assistência ao Idoso da LBA, onde regeu por vários anos o Coral do Idoso daquela Instituição.

A partir daí, passou a reger coros em empresas e grupos particulares. Desenvolve nos corais que rege um trabalho que busca integrar a música as várias manifestações artísticas como dança, teatro e artes plásticas.

Em Musicoterapia, atende em consultório e promove oficinas de sensibilização e desenvolvimento da criatividade através da música em empresas publicas e privadas, na área de saúde, educação e gestão pública.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?