2 de novembro de 2006

 

Marco Aurélio é meu herói, se recusa a falar com a Veja

Leia abaixo troca de e-mails ontem (01/11) entre o colunista da revista Veja, Diogo Mainardi, e Marco Aurélio Garcia, ex-coordenador da campanha do Presidente Lula..

Diogo Mainardi:
Prezado Marco Aurélio Garcia,

Eu gostaria de entrevistá-lo por cerca de quatro minutos para um podcast da Veja. O assunto é a imprensa. Eu me comprometo a não cortar a entrevista. Ela será apresentada integralmente.

Muito obrigado,
Diogo Mainardi.


Marco Aurélio Garcia:
Sr. Diogo Mainardi,

Há alguns anos - da data não me lembro - o senhor dedicou-me uma coluna com fortes críticas. Minha resposta não foi publicada pela VEJA, mas sim, sua resposta à minha resposta que, aliás, foi republicada em um de seus livros. Desde então decidi não mais falar com sua revista. Seu sintomático compromisso em não cortar minhas declarações não é confiável. Meu infinito apreço pela liberdade de imprensa não vai ao ponto de conceder-lhe uma entrevista.

Marco Aurélio Garcia.

Fonte: Site Os Amigos do Presidente Lula

OBSERVAÇÃO: SE TODOS TIVESSEM ESSA ATITUDE A MÁFIA DA IMPRENSA SE ENCOLHERIA CONSIDERAVELMENTE.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?