18 de outubro de 2006

 

Se existisse "Mentirobrás", Alckmin a privatizaria

Tem hora que só apelando para o humor. É tão evidente o objetivo de Alckmin de retomar o escandaloso processo de privatização que dá pena vê-lo negar a idéia. Tentando negar esse objetivo escuso, Alckmin chegou a afirmar que o Governo estaria criando a “Mentirobrás”. O coordenador da campanha de Lula, Marco Aurélio Garcia, respondeu na hora: se existisse “Mentirobrás”, Alckmin a privatizaria.
***
Alckmin tenta negar que acabaria também com o programa Bolsa-Família. É evidente que acabaria com o Bolsa-Família. A elite paulista acha que é um desperdício de dinheiro gastar com programas sociais. Para a elite paulista dinheiro tem que ir para as empresas, só para as empresas.
***
Coisa engraçada é ver o deputado José Carlos Aleluia (PFL-BA) integrando a coordenação nacional de Alckmin. Ele não se sustenta das pernas nem na Bahia. Sumiu. Outro dia mesmo estava reunido em Recife com a turma tucana. José Carlos Aleluia pensa que vai substituir o decadente senador ACM na política da Bahia. E até já convenceu jornalista da Bahia dessa idiotice.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?