10 de outubro de 2006

 

Mais mentiras. Alckmin é um mentiroso compulsivo.

Alckmin mentiu descaradamente sobre os aviões dos presidentes europeus e do Papa.
Do site http://www.nelsonperez.blogspot.com

Desmentindo o insolente Geraldo Alckmin:

Disse o insolente: "O presidente da Inglaterra (ops) não tem avião, o da França não tem avião, o Papa não tem avião, o Lula tem quatro (ops). Eu quero dizer que vou vender estes aviões e construir cinco hospitais (ops)".

A verdade é que o governo francês faz uso de um grupo de aeronaves para seu transporte, o ETEC (da sigla em francês, Esquadrão de Treino, Transporte e Calibragem).

O esquadrão é composto por seis jatos Falcon 900 D¿Assault para uso em viagens curtas e dois Airbus A319 para viagens mais longas.

Antigamente, os papas costumavam usar um avião especial fretado da Alitalia. Hoje em dia o Papa Bento XVI, Joseph Ratzinger, viaja a bordo de um Airbus A321 da Lufthansa, apelidado de Regensburg, nome da cidade natal do pontífice.

Já os chefes de Estado e membros da família real inglesa usam aviões de um esquadrão das forças armadas (RAF), o Esquadrão 32. Cinco aeronaves BAe 125 CC.3s adaptadas ao uso civil são usadas pelo esquadrão, além de três helicópteros Augusta Westland.

O Brasil nunca fez investimento nessa área. O apelido do avião presidencial era "sucatão".
(Ops) :
1- A Inglaterra não tem presidente
2- Lula poderá levar para casa ao fim do mandato seus aviões?
3 - Uma autêntica bravata. O alquimista mal-educado e boquirroto limitou-se a macaquear o comportamento do imprensalão e a vociferar agressões contra o Presidente Lula e o PT.

Desrespeitou o Presidente da República, demonstrando com seu tratamento ao adversário que não possui o mínimo de compostura para o cargo que pretende de mandatário do país. Isso foi notado e comentado pelo radialista da BAND. Além de mentir descaradamente e omitir-se nos fatos comprovados de corrupção em seu governo, falou bobagens como esta que foi citada no blog "bué de bocas".

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?