8 de agosto de 2006

 

Bornhausen deveria levar ACM com ele

O senador do PFL, Jorge “este raça” Bornhausen, anuncia que decidiu abandonar a política, para cuidar da vida. Não vai disputar um novo mandato e deixará também a presidência nacional do PFL. É um grande bem para a política. Mas a limpeza não será completa se não levar também para o ostracismo o seu colega senador Antônio Carlos “grampo” Magalhães. Uma coisa é certa, é preciso alguma sabedoria para saber a hora de se recolher. Então, esse mérito ele tem.

Ele afirma que está na hora de renovar, entregar o PFL a gente mais jovem. Quanta ingenuidade! Não há gente jovem no PFL. Pode ter gente com pouca idade, mas a idade mental remonta ao tempo de Pedro Álvares Cabral. As caravelas aqui chegaram para tomar o poder. É como o PFL. Antes era o bandeirante, que virou cangaço, que virou UDN, que virou ARENA, que virou PDS, e acabou PFL.

A gente jovem que Jorge “este raça” Bornhausen quer entregar o PFL tem 500, não, tem mil anos de idade. E todos enfrentam o imortal ACM pela frente, que não tem o mínimo da necessária sabedoria para ir embora.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?