7 de agosto de 2006

 

Agora é que voto mesmo no presidente Lula

Tenho dito aqui que, somente pelo programa Bolsa-Família, eu votaria novamente no presidente Lula. Sou da geração que lutou toda uma vida para acabar com os bolsões de pobreza do país. Em Minas, os bolsões estão no Vale do Jequitinhonha, na Bahia estão no semi-árido, cada unidade da Federação tem seus bolsões de pobreza.

Ao fazer campanha em Governador Valadares (MG) Lula condenou os críticos do Bolsa-Família que nunca passaram fome, com certeza. Eles desconhecem a gravidade do problema ou se fazem de desentendidos, por conveniência política. Colocar comida na boca de quem tem fome e garantir a educação de seus filhos é uma obrigação de todos nós. Todo mundo tem que tomar café da manhã, almoçar e jantar.

Pois agora Lula anuncia um passo à frente, quer consolidar o programa, aumentar os recursos, fazer do Bolsa-Família um poderoso instrumento de distribuição de renda e de estímulo às economias dos municípios brasileiros. “Com o Bolsa Família, as famílias aumentam o seu poder de compra, o comércio passa a vender mais e a empregar mais e assim vai se formando um ciclo que é bom para todos”.

Se antes eu ia votar em Lula só pelo Bolsa-Família, agora nem se fale!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?