21 de abril de 2011

 

Blogueiro abre o verbo sobre bebedeira de Aécio Neves

Eduardo Guimarães, em seu Blog da Cidadania, dispara sua metralhadora sobre o que todo o Brasil já sabe. Aécio Neves flagrado dirigindo bêbado pelas ruas do Rio. Nossa mídia, “infestada por colunistas que cheiram mais do que bebem”, já transformou o ex-presidente Lula em alcoólatra, com a ajuda do jornalista estrangeiro Larry Rother. Ele escreveu no The New York Times que “a sociedade” estaria “preocupada” com o “alcoolismo” de Lula, sem falar nos “fracassos” do governo. Depois se descobriu que era uma armação da revista Veja e do falecido Diogo Mainardi, na antevéspera da eleição de 2006.

Mesmo flagrado dirigindo bêbado, o tratamento dado ao senador Aécio é bem diferente ao tratamento dado pela Veja, Folha, Estadão e resto do PIG ao presidente Lula. A preocupação maior da mídia não é o bafômetro e sim o abafômetro. Quando Lula foi acusado de alcoólatra pelo jornalista estrangeiro, o Estadão chegou a publicar matéria explicando que na família “Silva” havia alcoolismo em três gerações. Agora, o jornalista Paulo Sandro Vaia, sucessor do editor-assassino Pimenta da Veiga, chega a negar a perseguição. Aliás, a história se repete. FHC defendeu a legalização da maconha mas, o deputado do PT paulista, Paulo Teixeira, é quem estimula o uso da maconha. É uma característica da direita negar o que disse no dia anterior. Bolsonaro fez isso.

Quem será o Diogo Mainardi de Aécio Neves?

SAIBA TUDO SOBRE LARRY ROTHER

Comments:
Vejam no meu blog a situação da carteira dele, que foi impressa em 31 de maio de 2010 ...como ela já poderia estar vencida?

Aécio e o Bafômetro que BAFÃO!!!
http://antidotocerto.blogspot.com/2011/04/aecio-e-o-bafometro-que-bafao.html
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?