10 de março de 2011

 

Colunistas do PIG fizeram papel de informantes dos EUA

Está tudo no wikileaks. O jornalista Rodrigo Viana, do blog Escrevinhador, descobriu que os jornalistas Merval Pereira (jornal O Globo) e Diogo Mainardi (revista Veja) além de se colocarem abertamente a serviço da campanha eleitoral do candidato derrotado José Serra (PSDB), ao qual tinham acesso privilegiado, também cumpriam um papel nada patriota, pois serviam de correia de transmissão entre o candidato tucano e os EUA. Em outros tempos isso se chamaria de traição nacional.

Os textos do wikileaks revelando a ligação entre os colunistas do PIG, o candidato Serra (PSDB) e o Consulado dos EUA no Rio de Janeiro foram publicados pelos blogueiros Maria Frô e Miguel do Rosário no blog Gonzum. O mais desmoralizante é que os colunistas do PIG induziram a erro os informantes dos EUA com suas previsões equivocadas.

O jornalista Paulo Henrique Amorim, do portal CONVERSA AFIADA cai de pau nos funcionários do PIG. Primeiro eles diziam que Marina Silva iria ser vice do candidato tucano derrotado, depois que Aécio Neves aceitaria ser vice de Serra.

As previsões erradas dos colunistas do PIG desmoralizaram os relatórios dos diplomatas norte-americanos que se reuniam com eles. Ainda há incautos que lêem as colunas desses caras.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?