21 de outubro de 2010

 

Serra foi atingido por bolinha de papel, mostra o SBT

O candidato Serra está extrapolando na farsa. A Folha de São Paulo está extrapolando na desfaçatez. A reportagem da Folha tem até gráfico mostrando os “acontecimentos”.

O telejornal do SBT não deixa margem a dúvidas. Exibe toda a sequência dos fatos e mostra que Serra só acusou o golpe 20 minutos depois.

O site da revista Carta Capital conta toda a opereta.

O baixo nível da campanha presidencial, antes restrito aos boatos e mentiras divulgados pela internet, às pregações de certas igrejas e ao noticiário de parte da grande mídia – além dos programas eleitorais, é claro – chegou finalmente às ruas. Consequência inevitável.

O tumulto que aconteceu ontem no bairro do Campo Grande, no Rio de Janeiro, entre simpatizantes das candidaturas de Serra e Dilma tem que ser condenado e preocupar as coordenações das duas campanhas, pois pode se repetir e causar maiores danos para ambos. E para o País.

Entretanto, é preciso relatar os fatos como eles aconteceram, e entre os telejornais exibidos na noite desta quarta-feira 20, parece que apenas o SBT Brasil conseguiu mostrar toda a sequência dos acontecimentos.

Na matéria fica claro que o objeto que atingiu a cabeça do candidato foi uma simples bolinha de papel. Não foi uma pedra, nem um rolo de papel, nem um rolo de adesivos – versão final comprada pelos jornais do dia – como publicaram ontem os principais portais de notícias.

Pior: segundo a matéria exibida pelo SBT, Serra percebeu que recebera o golpe do objeto e olhou para o chão para identificá-lo. Depois, prosseguiu a atividade em meio ao tumulto sem nenhum dano físico aparentar, com interrupções para entradas e saídas de uma loja e do veículo que o havia conduzido ao local.

Passados 20 minutos, segundo o SBT, ele recebeu um telefonema – veja na tela – e imediatamente pôs as mãos à cabeça. Só então decidiu interromper a caminhada.

Em seguida, contou o telejornal, Serra foi levado a um hospital e submetido a uma tomografia. Na tevê, surge o médico que o atendeu, a dizer que não houve ferimento, mas que havia recomendado ao candidato repouso por 24 horas.

Ato contínuo, Serra suspendeu o restante da sua agenda do dia.

Comments:
Vale a pena publicar as Capas da Veja no período FHC.
http://www.conversaafiada.com.br/pig/2010/10/21/nao-perca-as-melhores-capas-da-veja-coitado-do-fhc-e-o-ej/
 
Eu aumento mas não invento e dessa maneira o Zéarroganteserra disse em entrevista que o objeto lançado sobre o 'aeroporto de mosquito' pesava por volta de meio quilo.O apedrejamento das suas mentiras começou naquele instante.O projétil lançado seria uma bolinha de papel com enchimento de algodão ou um tijolo de isopor?
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?