24 de outubro de 2010

 

Emiliano José (PT) critica campanha eleitoral sem ética de Serra (PSDB)

O jornalista, escritor e professor Emiliano José (PT), embora tenha ficado na segunda suplência de deputado federal, continua mais do que nunca ativo na campanha de Dilma Rousseff.

Neste sábado (23) ele fez palestra, a convite, durante o 6º Congresso do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Montagem e Manutenção (SINDTICC/CUT) e na sexta-feira (22) participou de um ato político dos gerentes da Caixa Econômica em favor de Dilma Rousseff.

No Congresso (Hotel Sol Bahia Atlântico) dos trabalhadores da construção, ao analisar o desenvolvimentismo desde a Era Vargas, criticou os governos de Fernando Henrique Cardoso, quando a precarização do trabalho atingiu seu auge, e mostrou como os governos do presidente Lula mudaram o cenário desastroso pelo qual passou o Brasil e o mundo do trabalho. Ele não alisou na crítica à imprensa brasileira que, com raras exceções, faz campanha aberta contra Dilma, sem ética e na base de boatos e mentiras.

No ato político da Associação dos Gestores da Caixa Econômica da Bahia (Hotel Fiesta), Emiliano desancou a campanha suja que o candidato Serra (PSDB) está patrocinando, alimentando preconceitos contra mulheres, pobres, homossexuais e ressuscitando a extrema-direita e seus torturadores. Para Emiliano (PT), Serra representa o caminho da privataria, da ameaça às estatais como CEF, Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Petrobras. Também compareceram ao ato os deputados federais Zezéu Ribeiro (PT) e Nelson Pelegrino (PT) e o deputado estadual Álvaro Gomes (PCdoB).

MAIS INFORMAÇÕES NO SITE EMILIANO

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?