24 de outubro de 2010

 

Os cães da mídia ladram e Dilma segue em frente

Deu na Agência Brasil. “Dilma rebate Veja e exige provas de novas acusações”. A candidata Dilma rebateu as acusações publicadas pela revista Veja. A revista inventou que ela teria solicitado dossiês de não sei o quê à Secretaria Nacional de Justiça. A reportagem tipicamente caluniosa e eleitoreira afirma que tem gravações de conversas que “comprovam” as denúncias. Mas, não mostra nada. Dilma exigiu que a revista mostrasse as provas.

A candidata repudiou esse tipo de acusação sem provas às vésperas da eleição. A revista ainda envolveu o nome do Secretário Nacional de Justiça, Pedro Abramovay, que obviamente desmentiu a revista.

O secretário Nacional de Justiça, órgão ligado ao Ministério da Justiça, Pedro Abramovay, desmentiu as informações publicadas em Veja. Abramovay informou que a revista se recusou a mostrar a suposta gravação, embora tenha “reproduzido” supostos diálogos telefônicos.

Em nota oficial, o Ministério da Justiça também rebateu o vazamento de informações envolvendo a Polícia Federal (PF).

Pelos resultados dos institutos de pesquisa, a revista Veja fracassa em sua tentativa grotesca de interferir na campanha eleitoral, inventando escândalos inexistentes.

Falta apenas uma semana para as eleições. A revista Veja agora só tem uma bala.

Comments:
Se a Revista Veja fosse lida por todo o povo brasileiro, eu acreditaria que realmente ela influenciaria na vontade do povo. Como é sabido, que muitas pessoas nao ligam para a propaganda eleitoral do candidato oposto ao seu (isto é desliga logo a TV, assim também nao funciona uma revista que faz comentários contrários ao seu candidato. E tanto que o Ibope nao muda. Na ultima pesquisa a Senhora Dilma cresceu. Entao nao é por ai, mas mesmo assim nao existe mais tempo. Estamos no final do jogo.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?