5 de outubro de 2010

 

Como um ser político, racional, Geddel não vai deixar de apoiar Dilma (PT)

Tudo passou. Geddel Vieira Lima (PMDB) disputou e perdeu. Como animal político, racional, não tem como se ausentar da luta pelo futuro do Brasil. Seu partido - PMDB – nacionalmente está na coligação que apóia Dilma Rousseff. Geddel tem tudo para se reconciliar politicamente com as forças progressistas.

A participação de Geddel no processo eleitoral não ficou apenas em derrota. Ele saiu da disputa com um patrimônio de pouco mais de um milhão de votos. Seria até estúpido politicamente se apegar a eventos pontuais ocorridos no calor da “refrega”. Os apoiadores de Dilma não podem ficar repetindo que ele “traiu” o projeto político liderado por Lula, os apoiadores de Geddel não podem ficar repetindo que Dilma “traiu” algum acordo eleitoral.

Realmente, Dilma poderia ter rompido o acordo eleitoral dos dois palanques na Bahia em quatro paredes. Mas, Geddel poderia também ter dialogado com Lula sobre seu projeto pessoal de poder.

O que estou querendo dizer é que, o que passou, passou, para os dois lados. Como animal político, racional, Geddel já deixou escapar que não alimenta sentimento de retaliação. Geddel apoiar Dilma é natural, contraditório é apoiar Serra.

Comments:
Queria mesmo é que Geddel apoiasse o Serra. Isso não quer dizer que seus eleitores vão votar no tucano. Mas poderia acabar de vez com o projeto político dela para a Bahia.

Abraços!
 
seguindo a sua praxe, agora não pode mais falar do geddel, né?

Nem você pode mais

lógico que se ele apoiasse o serra, era de gatuno para baixo (como vc sempre fez)..

então tá, né?
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?