3 de outubro de 2010

 

Já votei em Emiliano 1331 deputado federal

Que ingenuidade. Planejei acordar cedo, seguir logo para o local de votação e estacionar meu “carro-outdoor de Emiliano 1331”, como dizem colegas de trabalho. Que nada. Quando cheguei, o estacionamento do Pavilhão de Aulas da UFBA, no Vale do Canela, já estava lotado.

Me posicionei o melhor possível. O T.R.E. da Bahia organizou tudo muito bem. Só tenho uma queixa. As placas dos candidatos foram retiradas das avenidas, mas tem muita de ACM Neto e Aleluia (do DEM). Serão eles mais iguais que os outros?

Emiliano 1331 me telefonou. Disse que uma antiga colega de escola e trabalho, jornalista Vera Martins, tinha lhe telefonado com entusiasmo. Estava fazendo campanha. Eu disse para Emiliano que na quinta-feira, a coordenadora de curso da Unifacs, Thais Miranda, foi almoçar com professores e professoras. Eram dez ao todo. Todos votavam em Emiliano 1331. Ela ficou admirada e me telefonou para dizer isso.

Gente, estou dentro de meu carro-outdoor de Emiliano 1331 no estacionamento . Acabei de ver passar o sociólogo Joviniano Neto. Estava com o adesivo de Wagner na camisa.

Vou voltar pra boca de urna. Dizem que é ilegal. Mas uma coisa é certa, quem faz boca de urna, na distância regulamentar dos locais de votação ganha voto. As pessoas estão chegando sem definição. Muitas.

Você aí? Tem candidato? Aceita uma indicação? Emiliano deputado federal 1331.

Estou até me divertindo um bocado.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?