4 de outubro de 2010

 

BAHIA DE FATO agora vai fazer campanha para Dilma (13)

Ganhamos e perdemos. Com Wagner, ganhamos. Com a vitória dos senadores Lídice e Pinheiro, ganhamos espetacularmente. Não conseguimos eleger Emiliano deputado federal e Vânia Galvão deputada estadual. Entretanto, muitos parlamentares confiáveis foram eleitos, tanto para a Câmara dos Deputados quanto para a Assembléia Legislativa da Bahia.

Foi uma festa democrática. O povo se manifestou. O BAHIA DE FATO agradece aos blogueiros e internautas que encararam a luta por dias melhores para os trabalhadoes. Não acreditamos em neutralidade.

Agora, todos juntos, vamos eleger Dilma presidente, para prosseguir mudando o Brasil.

Já estamos em campanha.

Comments:
Nao sei como foi ai na Bahia, mas aqui no Parana, terrinha que ainda nao aprendeu a votar, a igreja ta fazenda campanha contra Dilma, tem alguns padres que ate na missa dao umas espetadas,teve um que foi ate no radio antes da eleiçao falar o que tinha naqueles e-mails - do aborto, que falou que nem Deus tiraria a vitoria dela, uma vergonha, mais isso tirou muitos votos em todo Brasil, a igreja tem perdido fieis e ainda nao descobriu porque.
 
Também votei no Emiliano, vi o pedido do Paulo Henrique e sabia que era apoiado por Waldyr. Pena que ele não levou! Mas colocamos dois senadores do time de Lula e demos um bela surra no Carlismo. Vamos enterrar esse movimento de vez.
Agora é batalhar para o Segundo turno com Dilma!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?