20 de agosto de 2010

 

Flavão me espinafra por exagerar na informação sobre campanha de Emiliano 1331

Recebi e-mail do Flavão. Ele parabenizou minha nota sobre o lançamento do livro em homenagem aos 80 anos da economista Maria da Conceição Tavares e me espinafrou por exagerar no noticiário sobre a candidatura de Emiliano, 1331, a deputado federal pelo PT da Bahia. O e-mail está postado na referida nota aí embaixo.

Mas, Flavão, a imprensa não cobre as campanhas dos deputados federais. Há espaço apenas para as chapas majoritárias à presidência, ao governo estadual e ao Senado. As campanhas aos parlamentos são divulgadas apenas em sites e blogs independentes. Aqui na Bahia destacam-se o Bahia Notícias e o Política Livre. Mas é difícil emplacar uma notícia. De vez em quando, os jornais A Tarde e Tribuna da Bahia aceitam registros.

Daí minha overdose informativa sobre a campanha de Emiliano 1331. Há inclusive alguns endereços, como Blogs em Revista, Dimas Roque, Notícias do Sertão, Paulo Afonso de Fato, entre muitos outros, que manifestam claro apoio a Emiliano 1331. Noticiam corretamente, sem empulhação, sem enganar o internauta.

Flavão, leia o comentário abaixo. Os blogueiros estão incomodando o candidato Serra e a mídia golpista. Tanto que Serra acusa os blogs “sujos”, segundo ele, de serem pagos por Lula. Você recebe dinheiro do governo federal? Nem eu.

O que Serra não entende é que há militância do lado da campanha da Dilma presidente, Wagner governador e, tarda mas não falha, Emiliano 1331.

Tá bom, tá bom, estou exagerando sobre a campanha de Emiliano 1331.

Mas, há um monte de blogs que noticiam Emiliano 1331, sem exageros, como Jornal Feira Hoje, BahiaTotal, Dedé Montalvão, Blog da Elinalva, Notícia Capital, Blog do Fredinho, Blog do Júlio Rocha, Blog da Vânia Galvão, BLOG DA DILMA 13, Planeta Dilma, Para Ler e Pensar, Bahia Já, Blog da Vera Mattos, e dezenas e dezenas que encontrei ao dar um Google.

Aliás, queria aproveitar a oportunidade para aplaudir o BLOG DA DILMA 13 que, em sua coluna do lado direito, postou a marca da campanha de Emiliano 1331, entre outras, claro, como Marta, Mercadante, Luiza Lins, Pimentel, Ilário Marques, Artur Bruno, Eudes...

Comments:
Não sei por quê o Flavão lhe passou espinafração, mas a verdade é que se o nosso Pimentel tivesse apoio tão marcante quanto o Emiliano tem recebido de blogueiros como vc. certamente não estaria numa situação tão vexatória como está. Mas depois da "queimação" da turma do Patrus, inclusive vc que da Bahia lançava petardos contra o Pimentel, só resta mesmo o vexame.
 
Temos que tornar muitas mentiras do Ze Zerra Mentiroso publico, a favela é cenário, a Elba Ramalho não é a Elba, o Fat, Seguro desemprego, Generico, etc… não é dele, agora descobriu-se que os internautas da UOL é deles, isto esta virando caso de Policia. olhem aqui http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/08/enquanto-folhauol-se-justifica-mais.html
 
Como eu coloquei no comentário, nada contra defender a candidatura de Emiliano.
Apenas manifestei que faltava outros assuntos que também nos interessam e a grande mídia não divulga.
Já até postei artigos de Emiliano em outros blogs, pois sou seu leitor e admirador também.
Abraços,
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?