20 de julho de 2010

 

Dilma repreende Serra: mais propostas, menos baixarias

A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, pediu aos demais candidatos à Presidência da República que respeitem o povo brasileiro, como ela respeita, e façam o debate eleitoral baseado em pro-pos-tas. E não baixarias.

Chega de baixarias. É uma indignidade o que o vice de Serra e o Serra disseram sobre o PT estar ligado às guerrilhas da Colômbia. O PT nasceu em 1980 fazendo opção pela democracia.

A campanha eleitoral está mexendo com o equilíbrio emocional de Serra. De simpatizante do presidente Lula ele variou para difamar o presidente Lula. Nem Serra, nem o vice dele, índio da Costa, têm condições de disputar a presidência. Falta-lhes dignidade que o cargo exige.

Tanta baixaria somente levando Serra e o idiota à Justiça.

Se Serra não respeita Lula, Dilma, o PT, que pelo menos respeite o povo brasileiro.

Comments:
PSDB e DEM passaram quase oito anos tentando derrubar Lula, e se esqueceram de bolar um programa (ainda que meramente formal) para apresentar ao eleitorado.
Agora, a única arma que lhes resta é o terrorismo, a calúnia, a baixaria, amplificada pelo PIG. Quem não tem propostas, chuta da cintura prá cima.
Felizmente o povo brasileiro está vacinado contra este jogo sujo. Por isso a Dilma sobe na preferência, Serra cai e fica nervosinho. Aproveita prá lançar seus pitbulls ao ataque, como faz com o famoso Índio dos Santos (ou é de Oliveira, ou Xavier?).
Por isso mesmo não teremos segundo turno: a oposição afunda no seu próprio chiqueiro.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?