7 de abril de 2010

 

Dilma critica lobo em pele de cordeiro, uai

“Quem nasce em Minas Gerais, tem Minas dentro de si. A gente sai de Minas, mas Minas não sai de dentro da gente”.

Eu entendo Dilma Roussef. Saí de Minas Gerais e me plantei na Bahia. Virei baiano, mas, Minas nunca saiu de dentro de mim, uai.

Depois do resgate da mineiridade, durante a visita de Dilma a Ouro Preto, a coisa mais importante foi a porretada nos lobos em pele de cordeiro.

Quem são os lobos? Dilma explica:

“Quem, da oposição, passar por sucessor de Lula, não sendo, é um lobo em pele de cordeiro. Não está certo dizer que todo mundo hoje é igual. Até ontem havia uma oposição clara, que não pode aparecer agora como não sendo de oposição. Será muito estranho uma eleição transformada em silêncio constrangedor. Nós queremos debater e não é possível fazer uma discussão sobre programas sem que fique claro quais são os projetos”.

“Aqueles que tentarem fingir que não divergiram do governo, que não têm projeto diferente, que não criticaram e não propuseram o fim das políticas de governo”.

Ou seja, segundo Dilma, é preciso caracterizar as diferenças para que a população possa ser informada sobre os dois projetos diferentes – o projeto do presidente Lula e o projeto da oposição.

Pois é. Eu concordo com o presidente Lula. Eu também só vou fazer campanha para Dilma Roussef quando eu estiver de folga. Não podemos usar a máquina pública para fazer campanha eleitoral. Temos os sábados, os domingos, e as noites da semana inteira. Sigam-me.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?