1 de março de 2010

 

Nasce mais um blog pra chutar o pau da barraca: Lotus Egipcio

O blog da Glória Leite (Brasil, Mostra a Tua cara) chama atenção para um novo blog lulista no pedaço. É o blog Lotus Egípcio, da Marusia, que decidiu montar sua própria trincheira. “Mais uma para chutar o pau da barraca da oposição e da candidatura do Serra Alagão”.

“Sou carioca, casada, tenho duas filhas, trabalho, cuido de casa, tento cuidar de mim, brigo pela democratização da informação e ainda tenho um cachorro. É muita coisa, portanto este é um blog em homenagem às grandes mulheres”, avisa Marusia.

Ela dá dois recados:

“As crianças e os loucos dizem a verdade. Por isso educam os primeiros e encarceram os segundos”. Sofocleto

Tem também um selo: “Eu não confio na Rede Globo”.

http://lotusegipcio.blogspot.com/

Comments:
Oldack, apesar de estar postando notícias em menor quantidade, devido à falta de tempo, tenho lido seu blog. Inclusive adicionei esse novo blog lulista (Lotus Egípcio) lá. Pois, quanto mais informação, melhor.
Inclui tembém a campanha - Eu Não Confio na Rede Globo -

Abraços
Elinalva
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?